Image Map

sábado, 16 de junho de 2012

Aviso para Allan do Moonlight

olá allan se você não tem a capacidade de fazer blogs bonitos não tenho cupa meu querido. Eu digo e repito para quem quiser ouvir eu vou ter uma conversa com a Ana e dizer só o porque fiz uma crítica do blog dela e disse que o " allan" não fazia muitos blogs bonitos ele não gostou e tentou me humilhar no blog.
  Allan para você o que entender que o nome do meu blog é " BROTHERS CRÍTICAS " qual parte que você não entendeu que eu faço crítica de blogs e de pessoas?
    Acho que você deve se informar mas para poder falar o que não deve tá e outro eu faço crítica do que eu quero e não vou deixar de fazer por causa de um qualquer.
     Vai procurar de fazer uma curso ou ter aulas com uma pessoa que faça design bonito e não faça essas merdas que voçe chama de design tá. Te liga cara . " VE SE TE MANCA E VE SE APRENDE A FAZER DESIGNS TÁ .

Um comentário:

  1. Eu não sei fazer designs? sério? eu me inscrevi em dois blogs de designs e os dois eu fiquei na equipe. Já fui elogiado pelo Antonio do Sun Designs e você ainda fala que é feio.....psé, só vc! E não, eu não te humilhei no Moonlight apenas queria mostrar os meus trabalhos para ficar claro a minha resposta para que a minha imagem nao ficasse manchada MAAAAAAS acho que não iria ficar, pois seu blog nao é nada popular ne? Para ficar claro também, eu tenho um blog de criticas que é o Max Criticas (http://max-criticas.blogspot.com) e eu acho que para falar algo dos meus layouts você tem primeiro que aprender a fazer uma critica, pois é muito ruim vamos ser francos. ha-ha

    Voce pode mandar 1O, 20, 30 avisos do seu blog para mim eu não vou mais responder nem falar nada, pois isso acabou aqui. Beijos.

    ResponderExcluir